martes, 31 de julio de 2012

Clube para professores de espanhol

Desde maio a loja para professores que vivem fora do Brasil e querem material didático em moedas diferentes do real está funcionando em zaildacoirano.com, a “Digital Goods”.

Clube de professores

Em agosto faremos o lançamento do “Clube para professores de inglês” e em setembro será a vez do “Clube para professores de espanhol”. Todos os associados receberão mensalmente um módulo completo para ensinar e praticar algum tópico de vocabulário (com prática gramatical incluída), que não será comercializado individualmente nas lojas.

Cada set conterá:

  • plano de aula
  • cartazes com imagens (flashcards)
  • apresentação em PowerPoint com áudio
  • explicação (perguntas e técnicas para o professor)
  • prática (exercícios e jogos)
  • teste

Ao final de cada mês todos os sócios inscritos receberão o link para baixar o material e também cupons para descontos exclusivos nas lojas virtuais.

Visite Digital Goods para ficar por dentro das novidades – todos os meses encontre também “regalos” (apostilas para download gratuito). 

Apostilas e jogos interativos em PowerPoint para o ensino e prática de idiomas – inglês – espanhol – alemão – francês – português (inclusive PLE). Se mora no Brasil visite SOS Idiomas; se mora no exterior visite: Digital Goods. Entrega imediata por download.

Zailda Coirano

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Obrigada por comentar e volte sempre - seu aprendizado também agradece!

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails